quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ponto de Cultura Realiza oficina de Férias

O Ponto de Cultura realiza Oficinas de Férias.

 

Durante as férias escolares o Ponto de Cultura "Teatro gera Vida e Vida gera Teatro", mantido pela União Espírita Jésus Gonçalves continua com suas atividades, mas de maneira diferente: realizando oficinas de férias.

Férias é um momento especial para todas as crianças, pois estão distantes da escola e aproveitam seu tempo livre para brincar. Pensando nisso o Ponto de Cultura organiza atividades como Contação de Historias e Iniciação a Capoeira, para tirar as crianças da ociosidade trazendo atividades educativas e lúdicas.

O Ponto de Cultura hoje atende cerca de 90 crianças de diversas regiões da cidade. Durante esta semana haverá a integração entre todas as turmas: alunos do Ponto de Cultura implantado na Escola Esther Veris Cerpe e na Escola Maestro Nelson de Castro e também os alunos da sede do projeto.

Como encerramento das Oficinas de Férias na sexta -feira dia 23 de Julho haverá uma gincana cultural onde todos os alunos participarão e receberam uma pequena lembrança dessa semana mágica.

 

SARAU

 

Os Diretores da União Espírita Jésus Gonçalves e do Ponto de Cultura "Teatro Gera Vida – Vida Gera Teatro" convidam a população para o "SARAU" com a participação de Célio Turino, ex-Secretário de Cidadania Cultural do Ministério da Cultura, idealizador dos Pontos de Cultura e também para o lançamento de seu livro "Ponto de Cultura – O Brasil de baixo pra cima".

Além da presença do Escritor, haverá também várias apresentações artísticas. Mais informações pelo telefone: 3441-2281 ou pelo e-mail: pontodecultura@agapetupa.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário